Uma análise de rally dos sertoes



Agora, utilizando o Sertões chegando em “coisa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar todas as etapas e buscar superar o resultado do 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é este navegador oficial de Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posição na geral dos UTVs.

A programaçãeste da 26ª ediçãeste possui início em 18/oito utilizando o Prólogo – disputa que define a ordem de largada – em Goiânia e, no dia seguinte, a competiçãeste começa de modo a valer quando ESTES competidores por Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para o primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

Casais tendem a cair na rotina depois do certo tempo do relacionamento. Poderia uma lingerie diferente mudar o clima e reacender a chama? 5 de julho do 2018 Redação 0  Muitos casais tem tais como desafio, depois de anos de namoro ou casamento, manter a chama da paixão acesa e o

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

1 Destes maiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar no universo por competições off-road.

E de modo a comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criaçãeste do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sfoirie do ações inovadoras para entreter este público.

Daqui a 1 mês acontece a largada para a 26ª ediçãeste do Rally Destes Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes que estãeste nos preparativos para a prova mais aguardada do calendário Brasileiro do Rally Cross Country.

“Entra ano e sai ano, usando patrocínio ou não, estamos pelo grid. O Sertões faz Parcela da minha vida a partir de 1996 e trabalhamos durante este ano igualmente de modo a viabilizar nossa participaçãeste.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando o presente carro e temos outro confira meu blog treino agendado para este próximo mês”, revela.

Entre os Veículos, o rali do regularidade cumpre o papel do atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta usando uma equipe exclusiva.

De modo a quem quer mal curtir um passeio, as opções sãeste as expedições tanto por carro tais como por moto, como a Honda Africa Twin Expedition, qual acontecem paralelamente à prova. É uma forma do olhar por perto a passagem dos competidores e também aproveitar as atrações turísticas dos locais.

sexta-feira, julho 20, 2018 Últimos: CPFL Renováveis investe R$ 1,7 milhão e inaugura sistemas do abastecimento do água em comunidades do RN Sãeste José fatura títulos utilizando paradesporto, taekwondo e badminton NOVO HORÁRIO DO MARKET PLAZA Jacareí conquista mais 12 medalhas nos Jogos Regionais APAE Do SÃEste PAULO promove diagnóstico do deficiência intelectual e de outros transtornos do neurodesenvolvimento em crianças, jovens e adultos

“Usando tantas mudanças no automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

Este Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma leia aqui vez e criou de modo a a prova desse ano este “Sertões Festival”, de que vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

O Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 de agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Iremos novamente de UTV e estamos animados usando o roteiro de que terá algumas novidades nesta edição”, afirma Piano, 1 Destes recordistas do títulos da competição. Além de piloto e chefe por equipe é preparador por veículos off-road.

Cada 1 fará a manutençãeste na sua própria própria moto e poderá levar somente uma caixa de ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos de motos que nãeste têm equipes do apoio e contarão com uma assistência coletiva.

“Nãeste faltarãeste atividades de entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Administrar toda a movimentação DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

A programaçãeste é extensa e possui diversão e atrações por sobra para todos os gostos: corrida por rua, show de manobras radicais com motos, tomada do tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirão uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a 1. E de modo a repor toda a energia, vários food trucks manter-seãeste à disposiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *